Fale Conosco

quarta-feira, 3 de agosto de 2011
MSN DONO: Nacaleal@hotmail.com
MSN SUB DONO: victorinacio09@hotmail.com
MSN DO CLÃN: clancam@hotmail.com.br

Pacote de Fs

                        Pacote de FilterScripts


Estou postando vários FS's finalizados, não-finalizados, esquecidos e até bugados (alguns).
Mas em sua maioria, as coisas são bem uteis, citarei algumas:

- S.D.A (Sistema De Admin): Um grande sistema de admin, vip e moeda separada (que seria vendida por $$).
Possuindo + de 100 comandos.
Banimentos eficientes e calculados com o sistema temporizador muito bem feito.
Sistema de admin temporário com metódo do ban.
Sistema de Fakes.
Comandos para dar e vender, e outras várias utilidades como o '/tapa' que serve para achar god's.

- Notebook: Sistema muito bem desenvolvido que você compra um notebook, baterias, programas, etc.
Possui grandes sistemas dentrod ele, como sistema de e-mails, internet!
Você, admin, poderá criar sites para a internet do notebook, alem de varias outras utilidades...
Sistema Hacker! Isso mesmo, você poderá hackear outros usuarios de notebook.
Mas para conseguir, terá que olhar o código, pois é muito bem desenvolvido e dificil de descobrir.
(Ser hacker não é facil. rs)

- GetProx: É um strtok com outro nome e código diferente. =]

- Infoorg: Isso mesmo!
Este pacote inclui infoorgs que eu mesmo 'produzi'.
Sendo em Dini e estio GodFather.

- Sistema de PM: Igual ao outlook, mas para sa-mp.


Bom outras utilidades? Várias... mas você deve descobrir!
                                                             

Sistema De Sequestro

                                 Sistema de Sequestro


Bom, dei uma pesquisada no Search e não achei nenhum sistema desse aqui, então decidi criar um.
Agora vou dar uma bela parada de codar porque vai começar as aulas e to fudido D: amanha tem aula, FUCKK!

Ele se baseia em:
- O jogador da /sequestrar [id] [preco] (o jogador precisa ser motorista e o player a ser sequestrado precisa estar de G no carro).
- Se o refém morre o sequestro é cancelado.
- Se o refém da /q em sequestro manda uma mensagem pra todos onlines, e quando ele logar avisa que ele está on. Eu ia colocar pra prende-lo quando ele logasse, mas não sei se iriam gostar.
- Acho que é isso '-'.

Comandos:
/sequestrar
/amarrar
/desamarrar
/passarfita
/tirarfita
/soltarrefem

FOTOS:
http://i.imgur.com/8Vtry.png
http://i.imgur.com/0Vbpw.png
http://i.imgur.com/ol31A.png
                                                    

Sistema De Bebidas

                                 Sistema De Bebidas

Sistema De Bebidas

Eae Galera.

Para Começar, Se Ouver Algum Sistema Igual A Este, Peço Desculpa Que Eu Não Vi, Criei Este Por Mim Mesmo.

É Um FilterScript SIMPLES, Um Sistema De Bebidas. Ainda Sou Novato Em PAWNO.
Está Tudo Explicado Dentro Do FS.
Não Tenho SS Ele Com A Garrafa Na Mão, Pq Não Tinha Dinheiro. Mas Na Versão 1.1 Irei Mudar Isso.

SS´s: 
FOTO 2
                                                               

Sistema De Prêmios

                               Sistema de Premios


Descrição:
- Comandos → /CreditosFS , /BloquearPremios
- Para usar o comando /BloquearPremios tem de estar logado na RCON.
- Para pegar seu prêmio o Administrador tem de desbloquear os prêmios com o comando citado acima.
- Vá no pickup e aperte 'F' ou 'ENTER', ai os prêmios virão de forma randômica.

Screen Shots:

http://imageshack.us/photo/my-images...0731142807.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images...0731144439.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images...0731144443.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images...0731144459.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images...0731144505.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images...0731144509.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images...0731144558.jpg
                                                               

[TUT].Mensagen na cabeça ao falar GTA


public OnPlayerText(playerid, text[])
{
   SetPlayerChatBubble(playerid,text, Vermelho,50.0,5000);
   return true;
}


SetPlayerChatBubble - Para Aparecer a Mensagem
Playerid - Para o Player
Text - Para Chamar o Texto Que Ele Dijitou
Vermelho - A cor Que Irá Aparecer
50.0 - a Distancia
5000 - Quantos Segundos, ou Seja, 5 Segundos.


Resultado:



Créditos: Jonathan Feitosa

                                [TUT] Anti - Rcon

Bom como muita ta gente está me pedindo eu resolvi fazer um cod pro cara tomar ban assim que ele logar na rcon..
Ai eu fiz um completinho monstrando o nick do cara para o server assim que ele tomar...
Para utilizar basta colocar o código em baixo de seu GM.

OBS.: Caso queira que o cara leve Kick ao invés de Ban basta trocar " Ban(i); " por " Kick(i); "


public OnRconLoginAttempt()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
new lol[128];
format(lol, sizeof(lol),"%s um Player Mal Intencionado Tentou Logar na Rcon e se deu MAL!",GetName(i));
SendClientMessageToAll(-1,lol);
Ban(i);
return 0x01;
}
}



Créditos: Gabriel Duarte
Postador: VictorInacio