MSN DONO: Nacaleal@hotmail.com
MSN SUB DONO: victorinacio09@hotmail.com
MSN DO CLÃN: clancam@hotmail.com.br
MSN SUB DONO: victorinacio09@hotmail.com
MSN DO CLÃN: clancam@hotmail.com.br
Pacote de FilterScripts
Mas em sua maioria, as coisas são bem uteis, citarei algumas:
- S.D.A (Sistema De Admin): Um grande sistema de admin, vip e moeda separada (que seria vendida por $$).
Possuindo + de 100 comandos.
Banimentos eficientes e calculados com o sistema temporizador muito bem feito.
Sistema de admin temporário com metódo do ban.
Sistema de Fakes.
Comandos para dar e vender, e outras várias utilidades como o '/tapa' que serve para achar god's.
- Notebook: Sistema muito bem desenvolvido que você compra um notebook, baterias, programas, etc.
Possui grandes sistemas dentrod ele, como sistema de e-mails, internet!
Você, admin, poderá criar sites para a internet do notebook, alem de varias outras utilidades...
Sistema Hacker! Isso mesmo, você poderá hackear outros usuarios de notebook.
Mas para conseguir, terá que olhar o código, pois é muito bem desenvolvido e dificil de descobrir.
(Ser hacker não é facil. rs)
- GetProx: É um strtok com outro nome e código diferente. =]
- Infoorg: Isso mesmo!
Este pacote inclui infoorgs que eu mesmo 'produzi'.
Sendo em Dini e estio GodFather.
- Sistema de PM: Igual ao outlook, mas para sa-mp.
Bom outras utilidades? Várias... mas você deve descobrir!
Sistema de Sequestro
Agora vou dar uma bela parada de codar porque vai começar as aulas e to fudido D: amanha tem aula, FUCKK!
Ele se baseia em:
- O jogador da /sequestrar [id] [preco] (o jogador precisa ser motorista e o player a ser sequestrado precisa estar de G no carro).
- Se o refém morre o sequestro é cancelado.
- Se o refém da /q em sequestro manda uma mensagem pra todos onlines, e quando ele logar avisa que ele está on. Eu ia colocar pra prende-lo quando ele logasse, mas não sei se iriam gostar.
- Acho que é isso '-'.
Comandos:
/sequestrar
/amarrar
/desamarrar
/passarfita
/tirarfita
/soltarrefem
FOTOS:
http://i.imgur.com/8Vtry.png
http://i.imgur.com/0Vbpw.png
http://i.imgur.com/ol31A.png
Sistema De Bebidas
Eae Galera.
Para Começar, Se Ouver Algum Sistema Igual A Este, Peço Desculpa Que Eu Não Vi, Criei Este Por Mim Mesmo.
É Um FilterScript SIMPLES, Um Sistema De Bebidas. Ainda Sou Novato Em PAWNO.
Está Tudo Explicado Dentro Do FS.
Não Tenho SS Ele Com A Garrafa Na Mão, Pq Não Tinha Dinheiro. Mas Na Versão 1.1 Irei Mudar Isso.
SS´s:
FOTO 2Eae Galera.

Para Começar, Se Ouver Algum Sistema Igual A Este, Peço Desculpa Que Eu Não Vi, Criei Este Por Mim Mesmo.
É Um FilterScript SIMPLES, Um Sistema De Bebidas. Ainda Sou Novato Em PAWNO.
Está Tudo Explicado Dentro Do FS.
Não Tenho SS Ele Com A Garrafa Na Mão, Pq Não Tinha Dinheiro. Mas Na Versão 1.1 Irei Mudar Isso.
SS´s:
Descrição:
- Comandos → /CreditosFS , /BloquearPremios
- Para usar o comando /BloquearPremios tem de estar logado na RCON.
- Para pegar seu prêmio o Administrador tem de desbloquear os prêmios com o comando citado acima.
- Vá no pickup e aperte 'F' ou 'ENTER', ai os prêmios virão de forma randômica.
Screen Shots:
http://imageshack.us/photo/my-images...0731142807.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images...0731144439.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images...0731144443.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images...0731144459.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images...0731144505.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images...0731144509.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images...0731144558.jpg
public OnPlayerText(playerid, text[]) { SetPlayerChatBubble(playerid,text, Vermelho,50.0,5000); return true; }
SetPlayerChatBubble - Para Aparecer a Mensagem
Playerid - Para o Player
Text - Para Chamar o Texto Que Ele Dijitou
Vermelho - A cor Que Irá Aparecer
50.0 - a Distancia
5000 - Quantos Segundos, ou Seja, 5 Segundos.
Resultado:
Créditos: Jonathan Feitosa
Bom como muita ta gente está me pedindo eu resolvi fazer um cod pro cara tomar ban assim que ele logar na rcon..
Ai eu fiz um completinho monstrando o nick do cara para o server assim que ele tomar...
Para utilizar basta colocar o código em baixo de seu GM.
Ai eu fiz um completinho monstrando o nick do cara para o server assim que ele tomar...
Para utilizar basta colocar o código em baixo de seu GM.
OBS.: Caso queira que o cara leve Kick ao invés de Ban basta trocar " Ban(i); " por " Kick(i); "
public OnRconLoginAttempt()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
new lol[128];
format(lol, sizeof(lol),"%s um Player Mal Intencionado Tentou Logar na Rcon e se deu MAL!",GetName(i));
SendClientMessageToAll(-1,lol);
Ban(i);
return 0x01;
}
}
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
new lol[128];
format(lol, sizeof(lol),"%s um Player Mal Intencionado Tentou Logar na Rcon e se deu MAL!",GetName(i));
SendClientMessageToAll(-1,lol);
Ban(i);
return 0x01;
}
}
Créditos: Gabriel Duarte
Postador: VictorInacio
Assinar:
Postagens




